Os melhores arranjos de flores artificiais para sala de estar

  • Home
  • Blog
  • Os melhores arranjos de flores artificiais para sala de estar
image


No começo do ano, sempre bate aquela vontade de dar uma renovada na casa. Porém, saiba que para deixar o nosso lar ainda mais bonito, não há época ideal! Pensando nisso, que tal dar uma transformada na decoração no ambiente principal da sua casa, a sala de estar?


É neste espaço que você aproveita momentos de descanso ou reúne a família e os amigos. Então, que tal valorizá-lo mais? Alguns arranjos de flores artificiais ou talvez algumas belas folhagens em pontos estratégicos podem dar um toque especial para este ambiente. Além de serem bastante versáteis, os arranjos combinam com uma série de estilos de decoração.


A seguir, confira as sugestões que nós, da Kazza Fiori, preparamos para você!


Arranjos de flores artificiais para sala para usar no outono


Com a chegada do outono, dá vontade de aproveitar a casa e criar um ambiente mais quente e aconchegante vem crescendo, na medida em que as folhas caem e a brisa fica mais fria. Dessa forma, alguns arranjos artificiais simples com flores de cores quentes — como as tulipas artificiais (foto abaixo) — irão trazer alegria e calor para a sua sala de estar.

image


Um belo arranjo na mesa de centro da sua sala, combinando com a cor do sofá ou de outro elemento (foto abaixo), como uma manta, também são boas ideias para se inspirar


image


Agora, se você prefere algo mais discreto, seja na sala de estar ou em um ambiente externo, uma folhagem pode fazer toda a diferença. O elemento traz uma sensação de bem-estar e aconchego. Uma das espécies de folhagens mais usadas nos lares de todo o Brasil é a samambaia, por ser bastante versátil e resistente.


image


O uso da folhagem pendente (foto acima), de uma forma geral, cria um nicho com estilo e personalidade. Não tenha receio de usar uma folhagem artificial neste caso, que é igualmente bonita e irá durar muito mais! Você ainda pode valorizar a folhagem usando um foco de luz no local.


Arranjos de flores artificiais com vasos valorizam o ambiente


Uma boa forma de valorizar cantinhos estratégicos na sua sala é colocar belos vasos nos pontos que você deseja destacar. Uma das dicas são os vasos de vidro que podem ser colocados sobre uma mesa de centro ou ao lado do sofá. Já vasos maiores podem ser usados para delimitar espaços (foto abaixo) ou até mesmo criar divisões entre os ambientes.


image


É interessante que a cor do vaso ou da flor combine com algum outro elemento da sua sala, como a cor de uma parede, dos móveis (foto abaixo) ou das cortinas, por exemplo. Ou, se você prefere cores mais neutras, opte por um vaso com cores mais vivas e contrastantes para quebrar a sobriedade.


image


Arranjos de flores para a sala: faça você mesmo!


As principais vantagens de arranjos de flores para sala são as seguintes: elas são perfeitas para ambientes que não recebem a luz do sol com frequência, além de serem bastante práticas, já que não é necessário regar ou trocar de vaso quando a planta estiver maior.

Produzir um arranjo artificial em casa é bastante simples! Com boas referências, qualquer pessoa pode investir na criação autoral de pequenos arranjos, usando um vaso de vidro transparente e acessórios ornamentais como pedras, malha de musgo ou espuma floral.

image


No site da Kazza Fiori você encontra uma grande diversidade de modelos de vasos decorativos, além de todos os acessórios necessários para montar um super arranjo. Certamente sua casa ficará incrível!


Esperamos que você tenha gostado das dicas que trouxemos sobre arranjos de flores artificiais para sala para deixar a sua casa ainda mais bonita e aconchegante! 


E se deseja se aprofundar um pouco mais no tema, leia o conteúdo sobre como fazer arranjos artificiais em 4 passos. Qualquer dúvida, deixe um comentário para a nossa equipe. Até o próximo post!

26/03/2019

Newsletter

Receba promoções e dicas de decoração!