Política de Entrega, Troca e Devolução

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Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Entrega, Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao contato disponível no rodapé do site.


Entrega

A Kazza Fiori utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo o prazo pode variar de acordo com o destino. Você pode verificar a localização do seu pedido com o Código de Rastreamento enviado por e-mail após a confirmação do envio do pedido. Caso houver atraso da mercadoria abriremos uma reclamação com os correios, mas não nos responsabilizamos por esse erro, e o envio de outra mercadoria só será feito se houver perda ou furto do objeto. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

O cliente terá 2 opções de frete:

1) ExPRESSA (SEDEX):  Serviço de entrega expressa disponível para todo o Brasil. O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis garantido após a postagem. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino.

2) NORMAL (PAC): Serviço de entrega econômica disponível para todo o Brasil. O prazo de entrega é de 5 a 24 dias úteis garantido após a postagem. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá até 02 (duas) novas tentativas posteriores, se mesmo assim todas as tentativas de entrega não forem sucessíveis, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Kazza Fiori.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos ou por favor entre em contato com a Kazza Fiori.

A Kazza Fiori apenas envia as encomendas apenas para o endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no check-out da compra realizada. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 


Troca de produtos com defeito

A Kazza Fiori efetuará a troca do(s) produto(s) que estiver com defeito dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto ao cliente, o procedimento de troca/devolução seguirá como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Kazza Fiori através do email e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao escritório da Kazza Fiori (Rua Florêncio de Abreu, 435, Centro, São Paulo - SP), em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca por nenhum outro meio.

A Kazza Fiori se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o cliente deverá entrar em contato com a equipe da Kazza Fiori para obter o passo a passo a ser seguido. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:

a) Troca por outro produto disponível na Kazza Fiori, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

c) Valor cobrado transformado em créditos para futuras compras na Kazza Fiori.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no portal da Kazza Fiori, através dos canais de atendimento disponíveis, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos acessórios e Nota Fiscal. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, a Kazza Fiori adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

a) pagamentos via cartão de crédito: acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir do recebimento do(s) produto(s) em local pré-determinado e informado pela Kazza Fiori, observados os critérios estabelecidos no item seguinte.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo portal deverá ser comunicada à Kazza Fiori, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Sem indícios de uso ou consumo;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Kazza Fiori somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Kazza Fiori informará as devidas instruções de envio da mercadoria. Caso os itens acima não estejam de acordo e a solicitação de arrependimento ou troca do produto não seja bem sucedido em até 7 (sete) dias úteis, a solicitação de troca do produto será cancelada.

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento ou até o período de 48 (quarenta e oito) horas, nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem ou a falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas em relação ao presente documento, contate-nos através da central de atendimento:

Tel/WhatsApp: 11 99264-8389 ou pelo e-mail: [email protected] 

Última atualização deste documento: 15 de Abril de 2020

JURÍDICO KAZZA FIORI

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